Maiores informações (45) 3025-2121 | Português | Español

FAÇA SUA INSCRIÇÃO COM DESCONTO!

SEU TRABALHO PODE SER ENVIADO ATÉ 20 DE SETEMBRO. ANOTE NA AGENDA!

TABELA DE VALORES


Para ser sócio da SBZ e garantir o desconto no valor de sua inscrição clique aqui e filie-se.

 

ANTES DE REALIZAR SUA INSCRIÇÃO, LEIA ATENTAMENTE AS NORMAS ABAIXO!

Observações importantes:

  • O valor com desconto se aplica ao pagamento via boleto bancário. O valor sem desconto se aplica a pagamentos efetuados via PagSeguro ou PayPal.
  • Para a remissão do boleto bancário haverá o custo de R$05,00.
  • A forma de pagamento PayPal está disponível apenas para participantes estrangeiros. Para os participantes nacionais, estão disponíveis as formas de pagamento PagSeguro (cartão de crédito) e boleto bancário.
  • Os estudantes de graduação e pós-graduação deverão anexar no ato de sua inscrição um comprovante estudantil que contenha o nome do inscrito, nome da universidade, nome do curso e ano letivo, como por exemplo: carteirinha de estudante ou declaração de matrícula emitida pela instituição. Se for constatado que o participante não faz parte desta categoria, será cobrada a diferença da inscrição de estudante para profissional.

 

PROMOÇÃO DE INSCRIÇÕES EM GRUPO

Para participar da promoção, leia atentamente as normas abaixo:

  • A cada 09 inscrições, a 10ª é cortesia!
  • Todos os nove inscritos já devem estar com a inscrição realizada e paga para que possamos aplicar a cortesia na décima inscrição.
  • Todos os dez participantes do grupo devem ser da mesma categoria de inscrição.
  • Para receber a gratuidade na décima inscrição, basta enviar um e-mail para inscricoes@alvoeventos.com.br informando o nome dos dez inscritos e ressaltar qual receberá a cortesia.
  • A promoção irá durar somente até o dia 15/01/2020.

 

SORTEIO DE PASSAGEM AÉREA

 

Regulamento do sorteio:

  • 01 (uma) passagem aérea Brasil / Campinas, Congonhas ou Guarulhos/ Brasil, para ser sorteada entre os inscritos no primeiro lote de inscrições *(até 30/09/2019).
  • A passagem aérea deverá ser usada impreterivelmente para participação no XXXIII Congresso Brasileiro de Zoologia.
  • A cia aérea será escolhida pela Frontier Eventos, a reserva deverá ser solicitada até o prazo máximo de 90 dias antes do embarque.
  • Após a emissão o bilhete é intransferível e não poderá ser reembolsado em caso de no-show, ou seja, não comparecimento ao embarque.
  • Qualquer alteração é por conta do ganhador do sorteio.
  • O sorteio será divulgado nas mídias sociais do XXXIII Congresso Brasileiro de Zoologia.

 

COMO REALIZAR SUA INSCRIÇÃO

Para efetuar seu cadastro, leia com atenção as instruções abaixo:

  • Clique no botão "Iniciar Inscrição", localizado no final desta página.
  • Preencha todos os campos obrigatórios da ficha de inscrição.
  • Selecione a forma de pagamento desejada (PagSeguro ou boleto bancário).
  • Efetue o pagamento e aguarde sua inscrição ficar com o status de "CONFIRMADA".
  • Atenção: será aceita apenas uma inscrição por CPF, portanto a inscrição é individual.

Caso necessite alterar algum dado cadastrado na inscrição, você poderá consultar novamente a página de inscrição com seu CPF e senha. Para isso, clique no botão “Consultar Minha Inscrição”, localizado no final desta página.

 

SOBRE A TAXA DE INSCRIÇÃO

  • Apenas o preenchimento da ficha de inscrição não garante sua vaga no evento. É necessário efetuar o pagamento.
  • Não será aceito comprovante de agendamento de pagamento.
  • Não há categoria de ouvinte. A participação está condicionada ao pagamento total da inscrição.
  • A inscrição ficará com status de "PENDENTE" até a identificação do pagamento.
  • O pagamento via boleto bancário pode demorar até três dias úteis para compensar e confirmar a inscrição. O pagamento via cartão de crédito (disponível na opção PagSeguro) geralmente confirma a inscrição na mesma hora.
  • Assim que o pagamento for identificado, sua inscrição ficará com o status de "CONFIRMADA".
  • A inscrição será assegurada somente após o pagamento, que deverá ser efetuado até a data máxima de vencimento.
  • Para verificar a confirmação de seu pagamento e imprimir o recibo, clique no botão “Consultar Minha Inscrição”, localizado no final da página.
  • O envio de trabalhos não é obrigatório para a participação no evento, porém para enviar trabalhos é necessário estar com a inscrição confirmada.

 

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO

As inscrições poderão ser transferidas entre os participantes dependendo das condições abaixo:

  • Se forem da mesma categoria de inscrição, não haverá cobranças.
  • Se a transferência for de estudante para profissional, será cobrada a diferença.
  • Se a transferência for de profissional para estudante, não haverá devolução da diferença.

Para solicitar a transferência de inscrição, é necessário que o participante encaminhe um e-mail para inscricoes@alvoeventos.com.br autorizando a transferência da sua inscrição para o novo participante, e informando os dados completos do novo inscrito.

Caso o participante tenha trabalho aprovado, não será possível a transferência da inscrição, pois o trabalho é encaminhado para o processo de publicação assim que o pagamento é identificado.

 

MINICURSOS

A grade com as informações dos minicursos será disponibilizada posteriormente, pois as atividades ainda estão em fase de definição.

Observações importantes:

  • Os minicursos que não atingirem a quantidade mínima de 20 inscritos serão cancelados.
  • Caso já tenha pagado o minicurso de seu interesse e ele for cancelado, entraremos em contato para que este seja alterado.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

 

PagSeguro (Cartão de Crédito)

Nesta opção, poderá optar pelo pagamento à vista ou parcelado em até 12 vezes, com acréscimos das taxas do PagSeguro. Caso tenha perdido a data de pagamento, basta consultar sua inscrição e clicar em "pagamentos" para que o sistema do PagSeguro atualize automaticamente. A confirmação do pagamento e da inscrição via PagSeguro é imediato após a aprovação da operadora do cartão.

Boleto Bancário

Nesta forma de pagamento não é possível o parcelamento. Caso tenha perdido a data de pagamento, o novo boleto deve ser solicitado através do e-mail inscricoes@alvoeventos.com.br, e a taxa de reemissão (R$05,00) será acrescentado no valor da inscrição a cada emissão de um novo boleto bancário.

Nota de Empenho

ATENÇÃO: Esta forma de pagamento é exclusiva para inscrições que serão pagas pelas instituições. Caso sua inscrição não esteja dentro desta exigência, deverá escolher a forma de pagamento PagSeguro ou boleto bancário (citados acima).

Os comprovantes de depósito somente serão aceitos após o envio prévio da nota de empenho e não nos responsabilizamos por depósitos não identificados.

Para selecionar esta forma de pagamento, o participante tem que estar devidamente cadastrado no sistema de inscrições, e a nota de empenho deverá ser feito em nome da Sociedade Brasileira de Zoologia, que é a instituição realizadora do evento.

Deve-se anexar a nota de empenho na inscrição ou enviar através do e-mail inscricoes@alvoeventos.com.br.

A inscrição só será confirmada após o recebimento da Nota de Empenho.

Após o pagamento, deve-se enviar o comprovante para o e-mail inscricoes@alvoeventos.com.br para que o pagamento possa ser identificado.

Devido aos prazos de tramitação para solicitação e pagamento de nota de empenho, só aceitaremos a nota até o dia 14 de fevereiro. Notas de empenho recebidas após este prazo não garantem a confirmação da inscrição.

REEMBOLSO

Em caso de cancelamento de inscrição até o dia 15/08/2019 haverá devolução de 60% do valor da inscrição. Após esse período não haverá reembolso.

ATENÇÃO: o reembolso não deverá ser solicitado por meio do sistema do PagSeguro, somente através do e-mail inscricoes@alvoeventos.com.br

Caso o participante tenha trabalho aprovado, não será possível o cancelamento da inscrição, pois o trabalho é encaminhado para o processo de publicação assim que o pagamento é identificado.

CONTATO

Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade no preenchimento de sua inscrição, estamos à disposição para atendê-los nos telefones (45) 3025-2121, (45) 3028-2137, (45) 3028-2135, (45) 3028-2136, ou no e-mail: inscricoes@alvoeventos.com.br.

 

Iniciar Inscrição                    Consultar Inscrição