(45) 3025-2121 | Português
Notícias

Já programou sua viagem para o CBZ 2022?


05/07/2022

Nós da comissão organizadora indicamos que as reservas de hospedagens sejam feitas através da Agência Oficial - Personalité Voyage, pois a empresa é qualificada para atender o público do evento. Caso prefira buscar outras opções, seguem algumas dicas:

- O congresso acontecerá de 22 a 25/08 no Centro de Eventos Fiep, no Bairro Jardim Botânico.

- Os minicursos acontecerão nos dias 20 e 21/08 na UFPR, no Centro politécnico - Setor de Ciências Biológicas.

- O centro de Curitiba tem inúmeras possibilidades de acomodações como Hotéis, Hostels, Airbnb e pousadas. A distância do centro de Curitiba ao Centro de Eventos FIEP é em torno de 5km.

- Se hospedando no centro da cidade, você estará cercado de possibilidades de lazer como bares, restaurantes, shopping centers e outros.

- Se preferir acomodação mais próxima ao evento indicamos que se informe sobre as condições de segurança e de locomoção no bairro escolhido pois alguns locais do entorno onde o congresso será realizado podem ser de pouca segurança. Clicando aqui você consegue mais informações sobre os bairros de Curitiba.

- Curitiba é referência em mobilidade urbana, para conhecer o transporte público clique aqui, para facilicitar na localização de ônibus, rotas, horários, clique aqui.